quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aquarela - Gay Bear



Mexendo em pastas perdidas no computador, achei esta aquarela que fiz em Agosto de 2010. Sempre gostei muito de brincar com as cores, mas confesso que brincar com o pincel nunca foi minha maior habilidade [hehe]. Este desenho, que aliás nunca foi terminado, hoje deve estar perdido entre minhas papeladas, montanhas de desenhos que eu começo e procrastino à eternidade. Ele reflete um momento da minha vida muito turbulento, e divertido.
em - Frei Caneca - com: Rich [Meu padrinho]- Like a chaser.

EN- Moving into folders lost on my computer, I found this watercolor I did in August 2010. I've always loved playing with colors, but I confess that painting with brush has never been my greatest skill [lol]. This painting, which incidentally was never finished, today should be lost between my piles of drawings that I procrastinate the beginning and eternity. He reflects a moment in my life very turbulent, and fun.
at - Frei Caneca - With: Rich[My ''godfather'']- Like a chaser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta delicia te lambusou? Conte-nos!